"Para os mais pequenos o "DROPI" é "um canguru azul, muito especial que se alimenta de emoções através das suas grandes orelhas". Tão simples que quem conhece o "DROPI" nunca mais se esquece de o levar consigo no coração." (Cátia , Agente Multiplicadora)Um Canguru no Porta 7 E7G
Um Canguru , ou vários, 30 crianças do 2º e 4º ano do Agrupamento De Escolas Pevidém que no início do ano letivo aceitaram saltar com os Agentes multiplicadores do Projeto. Duas professoras alinhadas com o desenvolvimento de competências sócio emocionais e um recurso, da Associação Unificar, composto por 10 sessões de educação não formal . "Tem sido uma experiência muito enriquecedora para crianças e agentes multiplicadores. Através da partilha de experiências, dinâmicas e técnicas de relaxamento temos conseguido um estreitamento de relações", conta Animadora Sócio cultural do Porta 7 E7G. Um grande objetivo, promover a resiliência, auto-conhecimento, auto-estima, comunicação assertiva, gestão emocional,atenção ao outro e empatia, colorido pelas atividades dinâmicas do recurso e recheado pela criatividade dos dinamizadores do projeto.
"Obrigada por nos receberem e deixarem que o Porta 7 e7g aplique aquilo que acredita ser uma ferramenta fundamental para o crescimento saudável das crianças, Voltaremos em breve!

Social Share:
Go to top
JSN Pixel 2 is designed by JoomlaShine.com | powered by JSN Sun Framework